fbpx
jc1140x200

Camponesa apoia circuito de corrida ABC

Ilustração

Lagoa da Prata receberá uma das provas do circuito

Neste domingo, 30 de abril, Varginha recebe a primeira etapa do Circuito de Corrida de Rua ABC: “Mexa-se para Viver Bem”. O evento, que acontece no centro-oeste mineiro contará, também, com provas nas cidades de Pará de Minas, Lagoa da Prata e Divinópolis.

A Camponesa, marca de lácteos da Embaré, é umas das patrocinadoras do circuito. E estará presente com ações especiais de relacionamento_ tenda com massagistas, degustação de produtos e kits para os vencedores _ em todas as etapas, reforçando seu objetivo de proporcionar bem-estar, integrando saúde e lazer.

“Nossa estratégia é fortalecer a marca e aproximá-la dos consumidores. Sempre acreditamos no esporte, e desta vez poder apoiar este importante circuito que rodará a região Centro Oeste onde nascemos e crescemos é uma honra ainda maior” comenta Hamilton Antunes, presidente da empresa, que completa ainda ”O nosso foco nunca deixou de ser a região e o sul de minas e agora estamos buscando expandir ainda mais nossa presença e atuação”.

Sobre

Com sede em Belo Horizonte e parque fabril no interior de Minas Gerais, a Embaré Indústrias Alimentícias, sexta maior empresa de lácteos do país, atua no mercado há mais de 80 anos. Detentora da marca Camponesa, que assina sua linha de lácteos, além dos tradicionais caramelos da marca que é exportada hoje para 45 países nos cinco continentes.

Por: Ampla Comunicação

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?