fbpx
jc1140x200

Campo Belo – jovens são baleados durante atentado

Quatro adolescentes e um adulto estavam na praça no momento do crime. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital da cidade

 

Quatro adolescentes entre 15 e 17 anos e um homem de 24 anos foram baleados na noite desta quarta-feira (26) na Praça Vereador Mauro de Souza, no bairro Feira, em Campo Belo (MG). Segundo a Polícia Militar, moradores próximos ligaram para a Central de Operações e relataram ter ouvido tiros. No local, os militares encontraram apenas um menor, de 17 anos, caído e com um tiro na coxa.

De acordo com os militares, o rapaz foi socorrido e levado para o hospital. No local, a polícia foi informada de que os outros quatro jovens já estavam sendo atendidos por causa dos tiros.  Um dos adolescentes, de 15 anos e o homem de 24 anos estão no pronto-atendimento de Campo Belo.  O estado de saúde deles é estável, mas eles devem passar por avaliação média. O menor foi atingido na coxa direito e de raspão na cabeça, do lado direito. Já o jovem levou dois tiros nas costas e um na perna direita.

Os outros três adolescentes estão internados na Santa Casa. Segundo o hospital, um deles levou um tiro do lado direito do peito, o outro no pé e outro na coxa esquerda. As famílias não autorizaram a divulgação do estado de saúde dos jovens.

No hospital, os militares conversaram com a vítima de 24 anos e com três menores, que disseram conhecer o responsável pelo atentado.  Ainda segundo a PM, o suspeito é um jovem de 17 anos, que estaria em um carro branco e que teria passado pela praça e dado os tiros no grupo.

Com estas informações, a polícia fez buscas na região e encontrou o carro abandonado na Rua Los Angeles, no bairro Cidade Montesa. O veículo foi apreendido e levado para o pátio do Detran. Já o local onde aconteceram os disparos foi isolado.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e recolheu três pedras de crack, dois celulares e um projétil no chão. Na porta de uma loja de materiais para construção próxima de onde os jovens foram baleados também foram encontradas marcas de tiro. Entretanto, apesar das buscas, o suspeito pelo atentado não foi localizado pela polícia.

 

Fonte: Portal Arcos

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?