fbpx
jc1140x200

Campanha do agasalho é realizada em Japaraíba

Foto: Ascom da Prefeitura de Japaraíba

Essa campanha já é realizada no município há 12 anos, e conta com a ajuda de toda comunidade para arrecadar os agasalhos

A Secretaria Municipal de Políticas Sociais em parceria com o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), realizou na última semana a 12ª edição da Campanha do Agasalho. O objetivo da ação foi beneficiar as famílias acompanhadas pela assistência social do município com roupas, calçados, agasalhos e outros, a fim de suprir as necessidades e aquecer nesta estação do ano aqueles que mais necessitam.

Essa campanha já é realizada no município há 12 anos, e conta com a ajuda de toda comunidade para arrecadar os agasalhos. Foram convidadas a participar do evento as famílias acompanhadas pelos CRAS e Proteção Social Especial.

A secretária de Politicas Sociais, Henedina Dias Fernandes comentou sobre o sucesso de mais essa edição. “O evento atingiu o objetivo esperado, sendo beneficiadas 22 famílias do Capoeirão e 26 famílias de Japaraíba. Toda a equipe da secretaria se mobilizou para que o evento acontecesse e fosse um sucesso. O nosso agradecimento a todos os moradores do município que contribuíram e fizesse com que essa nobre ação acontecesse”, finalizou.

Para Alcioneia Rodrigues, Lavourista esta ação ajuda muito as pessoas que não tem como adquirir roupas e agasalhos. “É a segunda vez que estou participando e acho muito bom porque as pessoas tratam a gente muito bem com educação e respeito. Tem muitas famílias desempregadas que não tem condição de comprar roupas e sapatos para os filhos, e com essa ação muitas pessoas são beneficiadas”, afirmou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?