fbpx
jc1140x200

Caminhão tomba e PRF encontra mais de 800 kg de maconha em Luz

Foto: Edvaldo Ribeiro/G1

Um acidente neste domingo (16) na BR-262, próximo a Luz, no Centro-Oeste do estado, surpreendeu a Polícia Rodoviária Federal (PRF). No meio de uma carga de ácido bórico foram encontrados cerca de 800 quilos de maconha.

Segundo a PRF, o motorista perdeu o controle da direção numa curva e o caminhão tombou no acostamento. A carga de ácido bórico ficou espalhada pelo chão e, no meio dela, a polícia descobriu a maconha.

Os policiais informaram que pela nota fiscal o ácido bórico saiu da Argentina, passou pelo Paraguai e em seguida veio para o Brasil. Além disso, a droga seria levada para o município de Sete Lagoas, na região metropolitana de Belo Horizonte. “No meio de cada saco grande, de aproximadamente 300 quilos da droga, existam sacos de tamanhos menores de cerca de 50 quilos”, explicou o tenente Marcos Azevedo.

O motorista, Carlos Trindade, de 52 anos, teve ferimentos leves. Ele foi atendido no hospital de Luz, depois preso em flagrante e encaminhado juntamente com a droga para a Polícia Federal em Divinópolis.

Fonte:www.portalarcos.com.br

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?