fbpx
jc1140x200

Caminhão de Lagoa da Prata atropela criança de cinco anos em Bambuí

Por: Tv Bambuí

Uma criança de 5 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por um caminhão, Mercedes Bens, placas OWM-8614, de Lagoa da Prata,  que transportava leite, na Rua José Rodrigues da Mota, Bairro Sagrado Coração de Jesus, na tarde desta segunda-feira (26), em Bambuí.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista, de 43 anos, contou que não avistou a criança, e que somente percebeu que havia acontecido o acidente quando um outro motorista o avisou.

A criança, de 5 anos, sofreu fraturas expostas em ambas as pernas. Sendo encaminhada com urgência para o pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil.

O Perito Técnico da Polícia Civil de Formiga, William Rios, esteve no local e disse que não é possível afirmar o que aconteceu. O laudo deverá sair em 30 dias.

O Hospital Nossa Senhora do Brasil informou que devido à gravidade dos ferimentos um helicóptero do Corpo de Bombeiros foi utilizado para agilizar o transporte da criança até o Hospital João XXIII, na cidade de Belo Horizonte.

O motorista, de 43 anos, a todo o momento esteve presente no local do acidente e prestou todos os auxílios necessários. A Polícia Militar o manteve detido até o final da ocorrência. O motorista e o caminhão foram liberados por apresentarem toda a documentação necessária.

Despreparo

Não se sabe o motivo, mas a ambulância, que deveria estar preparada para socorrer a criança, chegou ao local do acidente sem qualquer enfermeiro ou médico, somente o motorista. Vendo o despreparo, o Sargento Alexandre, juntamente com a mãe da criança a colocaram na maca e foram em direção ao pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil.

vbaxIoD

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?