Câmeras flagram mulher com faca na mão, tocando interfone de uma casa em Lagoa da Prata

Câmeras flagram mulher com faca na mão, tocando interfone de uma casa em Lagoa da Prata

A Polícia Militar não recebeu ocorrências até o momento, no entanto, um áudio que tem circulado nas redes sociais juntamente com o vídeo, afirma que a mulher age junto com um homem e ambos assaltam as casas ao serem atendidos.

Registros de uma câmera de segurança tem causado medo nos moradores de Lagoa da Prata. Isso porque nas imagens é possível ver uma mulher tocando o interfone de uma casa com uma faca na mão, logo que ela percebe que vão atendê-la no portão, a faca é escondida em suas costas. O Jornal Cidade entrou em contato com a Polícia Militar da cidade para saber se houve alguma ocorrência e, conforme informado, até o momento, não houve ocorrências. No entanto, além de um vídeo, um áudio que tem circulado nas redes sociais e que foi enviado para a redação do JC, informa que a mulher age juntamente com um homem quando é atendida, o objetivo da dupla seria assaltar casas na região.

Uma pessoa, que mora ao lado da residência, entrou em contato com a redação e explicou como o fato aconteceu no dia. “O vídeo da câmera foi ao lado da minha residência, no dia em questão, meu noivo estava em casa e foi avisado pelo vizinho sobre o ocorrido mais ou menos 00h20, o horário na câmera de segurança foi às 22h42 (que estava atrasada 1 hora). Assim que ele soube ele ligou e informou a polícia do acontecido, eles disseram que assim que desse iriam verificar. Minha casa foi invadida e roubada 10 dias antes do acontecido da mulher com a faca, no dia 18/2. No bairro São Francisco, não vejo a polícia fazer ronda lá, está bem perigoso ir na nossa casa por causa das construções ao lado estarem abertas”.

Confira o vídeo em nosso instagram!

 

 

 

Netwise

 

 

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄