fbpx
jc1140x200

Câmara de Santo Antônio do Monte divulga nota de repúdio às reformas pretendidas pelo Governo Federal

A nota ainda diz que os verdadeiros devedores é que devem ser penalizados e não a população

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Monte divulgou uma nota de repúdio às reformas pretendidas pelo Governo. De acordo com a nota, a reformada previdência deve sim ser temida pela possibilidade de trazer grandes prejuízos aos trabalhadores.

Leia na íntegra:

“Cientes de nosso compromisso com todo o povo de Santo Antônio do Monte, nós, representantes do Poder Legislativo, vimos a público declarar nosso REPÚDIO às reformas pretendidas pelo Governo Federal, exaltando neste momento, a Reforma da Previdência. Nosso país está em um momento muito difícil, com grandes tribulações, incertezas, inseguranças.

A temida “Reforma da Previdência”, – e na forma como está sendo apresentada, deve ser realmente temida – sacrificará ainda mais, o povo trabalhador do nosso Brasil.

É urgente que se exija dos verdadeiros devedores a quitação dessa dívida previdenciária. Extirpar a sonegação, punir os corruptos, rever benefícios, aposentadorias precoces, isenções, valores surreais gastos com mordomias dos agentes políticos. É preciso acabar com a enxurrada de privilégios, estancar de vez os desvios de recursos previdenciários que acontecem com a ciência dos muitos governantes, em todas as esferas da administração pública.

Essa conta a ser paga não foi feita pelo trabalhador brasileiro. E o pagamento não deve ser baseado no esforço e na luta diária de cada cidadão que cumpre sua obrigação, e paga em dia o seu carnê do INSS.

Pedimos aos amigos de Santo Antônio do Monte que sejam solidários a essa luta, que é de todos nós.

Nós, vereadores de Santo Antônio do Monte, dizemos:

NÃO À REFORMA PREVIDENCIÁRIA.

E que em 2018, todos nós nos lembremos do voto de cada deputado e senador na reforma da previdência… Que saibamos quem realmente luta em favor dos nossos direitos!“.

Santo Antônio do Monte, 30/03/2017.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?