fbpx
jc1140x200

Câmara de Lagoa da Prata desmente extinção da Tribuna Popular

Haverá apenas a criação de uma regra para melhor organização da utilização da Tribuna Popular.

Boatos de que o uso da Tribuna Popular da Câmara de Lagoa da Prata seria extinto foram desmentidos pelo Legislativo na tarde desta sexta-feira (8).

Em uma nota enviada ao Jornal Cidade, a assessoria da presidência da Câmara informou que haverá apenas a criação de uma regra para melhor organização da utilização da Tribuna Popular. Leia na íntegra:

“A Câmara Municipal de Lagoa da Prata vem esclarecer sobre as alterações das regras para o uso da Tribuna Popular que estão em tramitação nesta Casa Legislativa.
A afirmação de que o cidadão não poderá utilizar mais a Tribuna Popular NÃO É VERDADE. O que será alterado será tão somente a criação de uma regra em que a pessoa não poderá utilizar a Tribuna por duas semanas seguidas, ela terá que aguardar 15 dias para utilizá-la novamente. Isto para dar oportunidade para outras pessoas utilizarem o espaço, pois já aconteceu de uma mesma pessoa marcar a Tribuna por semanas seguidas e isso limita a oportunidade de que outros cidadãos também façam uso dela, considerando que apenas duas pessoas, por reunião, podem utilizar a Tribuna.
Portanto, a verdade é esta: O cidadão poderá usar a Tribuna Popular quando desejar, no entanto, só poderá repetir o uso dela depois de 15 dias.

Lagoa da Prata, 08 de outubro de 2021″.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?