fbpx
jc1140x200

Câmara de Formiga retoma reuniões presenciais nesta segunda-feira (8)

As reuniões continuarão mantendo distância e respeitando todas as normas de segurança sanitária para prevenção ao Covid-19.

As reuniões da Câmara Municipal de Formiga voltarão a ser presenciais nesta segunda-feira (8), a partir das 15h. Conforme estabelecido por portaria publicada, os vereadores formiguenses estarão espalhados pelo plenário do Legislativo, mantendo distância e respeitando todas as normas de segurança sanitária para prevenção ao Covid-19.

Os vereadores Piruca e Wilse Marques, por fazerem parte do grupo considerado de risco pela Organização Mundial de Saúde (OMS), podem escolher se participarão da reunião presencialmente ou de forma virtual.

As sessões continuarão a ocorrer sem público, a fim de evitar aglomerações no plenário e preservar a saúde dos vereadores e dos servidores da casa, mas podem ser acompanhadas em tempo real, já que serão transmitidas pelo canal da Câmara de Formiga no Youtube e pela página da mesma no Facebook.

As atividades internas do Legislativo já foram retomadas em horário integral na terça-feira (2). Contudo, o atendimento ao público não foi liberado, sendo esse feito por forma virtual ou por telefone.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?