fbpx
jc1140x200

Câmara de Arcos realizará a 2ª Edição do “Pra você mulher”

De acordo com o Presidente da Câmara, Wirlei de Castro Alves, o evento tem como principal proposta homenagear todas as mulheres arcoenses, além torná-las mais próximas do poder legislativo. “Acredito que o evento “Pra você mulher” foi uma inovação proposta pela Câmara de Vereadores e uma forma de ampliar o número de mulheres homenageadas pelo legislativo. Hoje, todas as arcoenses podem participar e se sentirem homenageadas”.

Esse ano, o evento que acontece no Dia Internacional da Mulher, e trará como principal atração a cantora Luiza Lara, que participou do programa The Voice Brasil, da Rede Globo. Luiza se apresenta no dia 08 de março, a partir das 20:30h, na Praça Floriano Peixoto. Haverá também, no mesmo dia, uma apresentação do Grupo Corpo Vivo da Apae/Arcos.

Além da atração artística, o “Pra você mulher” também tem a preocupação de levar conhecimento sobre a saúde e beleza feminina. Assim, em parceria com o Instituto Dominus, vai oferecer no dia 07 de março, a partir das 19:00 h, no plenário da Câmara, duas palestras relacionadas ao assunto. A primeira será ministrada pelo Médico Cirurgião Plástico, Dr. Antônio Claret Rodrigues Costa, que vai falar sobre “Os limites da Estética”. Em seguida, o Médico Ginecologista, Dr. Ubiritan de Brito Mota, da cidade de Formiga, muito conhecido dos arcoenses, vai ministrar a palestra “Acrescentar vida aos anos, e não anos à vida”.

Fonte: tembase

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?