fbpx
jc1140x200

Câmara aprova repasse de recursos para incentivar a Expôlagoa

A Câmara de Lagoa da Prata aprovou um projeto de lei que autoriza o Executivo a realizar uma contribuição para o Sindicato Rural de Lagoa da Prata. De acordo com o vereador Fortunato do Couto, o Natinho, os recursos serão investidos na realização da exposição agropecuária. “Devemos incentivar principalmente os grandes eventos de Lagoa da Prata. É uma maneira que a cidade faz, de forma correta, de ajudar. Essa ajuda de R$ 30 mil reais traz um retorno muito grande para a cidade”, diz Natinho.

O vereador Adriano Moreira ressaltou que a Expôlagoa se tornou uma manifestação cultural do município. “Devemos ressaltar o crescimento da festa em Lagoa da Prata. Em muitas outras cidades que tinham um grande evento, por falta de incentivo acabou. É uma forma de expressão cultural”, disse Moreira.

Os parlamentares também sugeriram uma atenção especial aos ingressos de meia-entrada para os estudantes.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?