fbpx
jc1140x200

Câmara aprova novos valores das diárias de viagens de servidores da Prefeitura

Veja quanto o município gastou com diárias de viagens nos últimos 12 anos

A Câmara de Lagoa da Prata aprovou na última reunião ordinária um Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo, que reduz o valor das diárias de viagens pagas aos servidores comissionados (secretários, procurador, chefes de setores e assessores). O texto recebeu uma emenda do vereador Olair Dias (Preto), diminuindo ainda mais a despesa, equiparando aos valores que eram pagos aos demais servidores. O prefeito Paulo Teodoro disse ao Jornal Cidade, por telefone, que vai sancionar a lei conforme foi aprovada pelo Legislativo. “Tem que baixar ao máximo. Passou da hora. O novo valor das diárias dá para o servidor custear suas despesas tranquilamente”, disse o prefeito.

Autor da emenda, o vereador Olair Dias comemorou a aprovação do projeto. “Não é justo o funcionário em cargo comissionado receber um valor maior. Isso fere também o princípio constitucional da isonomia. Para mim, todos têm que receber o mesmo valor”, destacou.

Vereador Preto e Prefeito Paulo César Teodoro

Após a aprovação do projeto, os valores passam a ser:

*P.A – Parcela de Alimentação.

*P.H – Parcela de Hospedagem.

* Desde 2012 o prefeito Paulo Teodoro e o vice-prefeito Roberto Tuim custeiam suas viagens a serviço do município com recursos pessoais.

Diárias da Prefeitura Municipal no período de 2005 a 2012

Diárias da Prefeitura Municipal no período de 2013 a 2016

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?