fbpx

Câmara abre 4 vagas de estágio para estudantes de Direito e Informática

A Câmara Municipal de Lagoa da Prata comunica aos estudantes dos Cursos de Direito e Sistemas e Ciência da Computação, da PUC-MINAS/Arcos, UNIPAC/Bom Despacho e UNIFOR/Formiga, que se encontram abertas as inscrições para o processo de seleção de estagiários. Serão duas vagas para cada área.  O prazo do estágio será no máximo 01 ano, podendo ser prorrogado uma única vez, pelo mesmo período, nas condições da Lei Municipal nº 1523/2007.

 O processo seletivo para escolha dos estagiários terá validade até 31/12/2014.  O estagiário receberá bolsa mensal no valor de um salário mínimo. São requisitos para concorrer ao estágio: estar cursando ensino superior; residir e domiciliar-se no Município de Lagoa da Prata; estar em dia com suas obrigações eleitorais; não possuir atividade remunerada.

As condições e critérios de seleção são os previstos na Lei Municipal nº 1523/2007, cuja cópia pode ser obtida na Câmara Municipal gratuitamente ou no link abaixo. O interessado deverá procurar a Secretaria da Câmara Municipal dos dias 1º a 22 de fevereiro de 2013, no horário das 12 às 18 horas, levando consigo os seguintes documentos:

1 – Curriculum Vitae;

2 – Histórico de notas do Curso;

3 – Documento de Identidade;

4 – CPF;

5 – Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição;

6 – Comprovante de Endereço.

O candidato deverá preencher uma ficha de avaliação sócio-econômica (modelo próprio fornecido pela Câmara), que deverá ser entregue devidamente preenchida até às 18 horas do dia 25/02/2013.

A Câmara Municipal de Lagoa da Prata está localizada na Rua Ângelo Perilo, 35, no Centro. Telefone 0800-037-3233.

Clique aqui e veja a Lei de Estágio e a Ficha Sócio-Econômica.

 

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄