fbpx
jc1140x200

Caixa realiza campanha para pessoas físicas e empresas quitarem suas dívidas

A campanha beneficia pessoas físicas e empresas e traz um diferencial, pois as dívidas também podem ser regularizadas em casas lotéricas.

A campanha “Você no Azul 2020”, promovida pela Caixa Econômica Federal, têm o objetivo de oferecer condições especiais para os clientes quitarem suas dívidas com o banco. Ela foi iniciada no início do mês, 9 de setembro e será finalizada no dia 31 de dezembro de 2020. Tanto pessoas físicas quanto empresas, poderão renegociar suas dívidas de contratos comerciais que estão em atraso com o banco através de canais remotos, eletrônicos ou físicos.

Foto: (Arquivo Pessoal/ Emerson Leal Rocha)

A redação do Jornal Cidade conversou com Emerson Leal Rocha, Superintendente da Rede da Caixa, para saber como funciona a campanha. De acordo com Emerson, os descontos para pagamentos à vista podem chegar até 90% do valor da dívida.

Quais tipos de clientes estão elegíveis para a campanha?

Tanto clientes pessoa física quanto empresas podem participar da campanha ‘’Você no Azul 2020’’ mais de 3 milhões de clientes pessoa física e 37.9000 empresas terão oportunidade de quitar seus débitos com a Caixa. Os descontos para pagamento à vista podem chegar até 90% do valor da dívida de acordo com a modalidade de crédito contratada e o tempo de atraso da dívida.

O público alvo da campanha “Você no Azul 2020’’ é composto por clientes que estão com dívidas no montante entre R$ 50 reais e R$ 5 milhões de reais. As consultas sobre as condições e valores para pagamento das dívidas podem ser realizadas nos canais remotos eletrônicos e físicos.

 Como as negociações poderão ser feitas?

Os clientes da Caixa possuem diversos canais para liquidar as suas dívidas, tanto em canais remotos eletrônicos quanto presencialmente. Dentre os canais remotos para renegociação estão o WhatsApp, o número 0800-726-0104 Opção 3, via Central Telefônica no número 0800 726 8068 opções 8 e temos também um site exclusivo para negociação: caixa.gov.br/negociar além das redes sociais da Caixa: Twitter e Messenger do Facebook. Os clientes agora podem regularizar as suas dívidas diretamente nas casas lotéricas apresentando somente o CPF e também podem procurar uma das nossas agências físicas para atendimento.

Qual a validade da campanha?

A vigência da campanha é de 10 de setembro a 31 de dezembro de 2020.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?