fbpx
jc1140x200

Brutalidade: Rapaz é morto com um tiro no pescoço e quatro na nuca

Um jovem de 21 anos foi brutalmente assassinado e seu corpo encontrado no meio de um cafezal. O crime aconteceu no último final de semana, perto de uma ponte que liga as cidades de Campo Belo e Boa Esperança. Os militares compareceram ao local depois de uma denúncia anônima.

Uma pessoa teria ligado para a polícia dizendo ter visto um corpo, do sexo masculino, caído no chão, em meio aos pés de café. Chegando ao local a polícia certificou-se que realmente havia acontecido o crime. O jovem foi identificado como Maicon Douglas Silva, morador de Campo Belo. O perito constatou cinco perfurações sendo uma no pescoço e as outras quatro na nuca. Ainda segundo o perito o rapaz pode ter sido morto há uns dois dias, devido ao estado do seu corpo. A polícia disse que o rapaz ainda foi muito espancado antes de morrer, pois seu crânio estava fraturado e seu rosto desfigurado.

O pai de Maicon Douglas e alguns familiares foram até o local e fizeram o reconhecimento do corpo. Após os trabalhos periciais o corpo foi encaminhado para a cidade de Varginha para que fosse feito a necropsia.

A autoria do crime é desconhecida. A Polícia Civil agora investiga o caso.

Fotos: PortalCampoBelo.com

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?