fbpx
jc1140x200

Braços amarrados e presos em quarto, família é assaltada no bairro Chico Miranda em Lagoa da Prata

Imagem ilustrativa / Foto do veículo roubado.

Entre as vítimas estava uma criança de 4 anos de idade. Bandidos levaram dinheiro, celulares, um televisor e também um veículo VW Parati que estava na garagem.

Na manhã desta terça-feira (24/01), a Polícia Militar foi acionada no bairro Chico Miranda, em Lagoa da Prata, onde um homem disse que dois indivíduos (sendo ambos de cútis parda, o condutor magro, estatura mediana, o passageiro de estatura baixa) em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, aproveitando que o portão da residência estava aberto devido a uma obra de construção existente no local, adentraram com a moto na garagem onde o indivíduo que estava na garupa desceu apontando uma arma de fogo, tipo pistola, para dois trabalhadores que estavam na obra.

Em seguida, os indivíduos também renderam o dono da residência, sua esposa e filho de apenas 4 anos de idade. Um outro filho de 14 anos que também estava na casa se escondeu debaixo da cama.

Os indivíduos levaram as vítimas para um quarto e amarram seus braços, menos o da criança de 4 anos. Eles diziam a todo o momento que a casa foi encomendada por possuir um cofre com dinheiro, contudo a casa não possui cofre. Os autores subtraíram dinheiro, celulares, um televisor e também um veículo VW Parati que estava na garagem.

Os indivíduos evadiram nos dois veículos (Moto e Parati) tomando rumo ignorado. Após uns 15 minutos, as vítimas conseguiram se desamarrar e acionaram a Polícia Militar.

Diante de tal situação a Polícia Militar realizou os trabalhos no local e já tem suspeita de quem possam ser os autores, essas suspeitas são de indivíduos já conhecidos no meio policial. A Polícia Militar está fazendo o levantamento e realizando trabalhos para que possa chegar até estes indivíduos para tomarem as providências contra os mesmos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?