fbpx
jc1140x200

Bombeiros de Formiga são acionados após carreta pegar fogo na BR-354

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (6) por volta das 10h30.

Por volta das 10h30 desta quinta-feira (6), o Corpo de Bombeiros de Formiga foi acionado via 193 para atendimento de ocorrência de incêndio em veículo automotor, na BR-354, entre os municípios de Cana Verde e Campo Belo.

Ao chegarem no local, tratava-se de uma carreta da Transportadora Prêmio, com sede na cidade de Contagem, que transportava uma retroescavadeira.

Segundo o solicitante, que é o condutor do veículo, ao acionar o freio durante uma descida, escutou um barulho vindo das rodas dianteiras do veículo e posteriormente, o fogo tomou conta de toda parte frontal do veículo.

Também foi informado que tentaram conter as chamas com extintores, porém o esforço foi em vão. Ao perceber que não conseguiriam debelar as chamas, retirou a retroescavadeira da carreta para salvar o bem.

Não houve vítimas. Na chegada ao local, os bombeiros efetuaram o rescaldo e resfriamento das ferragens e limpeza de óleo combustível que estava na pista e a parte frontal da carreta (cavalinho) foi totalmente consumido pelo incêndio.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada para o local para demais providências de trânsito. Ao término dos trabalhos, retornaram à fração em condições de novo atendimento.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?