fbpx
jc1140x200

Bombeiros de Arcos resgatam cachorro de incêndio

O resgate aconteceu na própria cidade de Arcos. Não houve feridos e o cachorro, único presente no local, foi resgatado sem ferimentos.

Na noite desta última sexta-feira (12), o Corpo de Bombeiros Militar de Arcos foi acionado para atender a ocorrência de um incêndio vindo de uma residência dentro da própria cidade. Chegando lá, os bombeiros se depararam com uma espessa nuvem de  fumaça saindo de um prédio de três andares. As chamas, no entanto, se concentravam apenas em um cômodo do último pavimento. 

Com equipamento adequado para a respiração e trajando o habitual roupão de aproximação, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar rapidamente a situação, evitando danos maiores. Durante a ocorrência, um cachorro que se encontrava dentro do imóvel foi salvo pela equipe sem qualquer ferimento. 

A Polícia Militar, a Defesa Civil e a Perícia também estiveram no local. Após a extinção do incêndio, constatou-se que a cama, a televisão, a geladeira, roupas, além das janelas e portas, haviam sido danificados. 

O morador estava na rua quando foi avisado por amigos sobre o incêndio. O que ocasionou a ocorrência segue em investigação pela perícia. 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?