fbpx
jc1140x200

Bom Despacho – Sétimo Batalhão realiza formatura do curso especial de formação de sargentos

No dia 13 de novembro no SESC Bom Despacho, aconteceu a solenidade de formatura de Policiais Militares que concluíram o Curso Especial de Formação de Sargentos – CEFS/2014.

O curso foi realizado na sede do 7º Batalhão e teve um total de dezenove disciplinas, o que capacitou os novos Sargentos com o que há de mais moderno em doutrinas, técnicas policiais e conhecimentos profissionais na área de Segurança Pública.

DSCN7186A cerimônia foi presidida pelo Comandante da 7ª Região da Polícia Militar, Coronel Eduardo Campos de Paulo, que se fez acompanhado do Comandante do 7º Batalhão, Tenente-Coronel Wagner Soares de Sant’Ana, do paraninfo dos formandos Coronel Odilon de Souza Couto, demais autoridades militares, civis e convidados. Iniciando-se a solenidade, o Comandante da 7ª Região recebeu o anúncio e, em seguida, todos os presentes entoaram o Hino Nacional Brasileiro.

Os Sargentos Carlos Roberto Soares e Welington Evangelista Teixeira, formandos que obtiveram as maiores notas da turma, foram agraciados com a entrega de prêmios.

Posteriormente, os novos Sargentos homenagearam o paraninfo com uma placa e os Comandantes da 7ª Região e 7º Batalhão com brindes. Outros momentos marcantes da formatura tais como aposição das divisas, juramento, discurso do orador e do paraninfo e o tradicional “fora de forma” complementaram o brilhantismo do evento.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?