fbpx
jc1140x200

Bom Despacho – Município sedia Copa Regional de Muay Thai

Interessados podem se inscrever até dia 20 de julho no evento, que tem vagas limitadas. Competição será em agosto, no poliesportivo do Ipê Campestre Clube.

 

 

Bom Despacho vai sediar em agosto a 2ª Copa Regional Arena Shock Fight de Muay Thai. As inscrições para a competição estão abertas e as vagas são limitadas. Segundo a organização, o número de participantes será mantido em relação ao ano passado. No total, serão 25 vagas.

[pull_quote_left]O primeiro evento foi muito bom, não esperávamos a quantidade de lutadores e de público que compareceu. Decidimos manter este ano a estrutura e o número de vagas do ano passado. A expectativa é promover a copa todos os anos, pois há uma grande procura por esse tipo de evento devido ao número de lutadores na cidade e na região[/pull_quote_left]

“O primeiro evento foi muito bom, não esperávamos a quantidade de lutadores e de público que compareceu. Decidimos manter este ano a estrutura e o número de vagas do ano passado. A expectativa é promover a copa todos os anos, pois há uma grande procura por esse tipo de evento devido ao número de lutadores na cidade e na região”, revelou o organizador do evento, Wellington da Costa Faustino.

Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de julho pelo telefone: (37) 9824-5226. O valor é R$ 40. Podem participar homens e mulheres a partir dos 16 anos. As lutas por categorias serão definidas após o fim das inscrições.

A 2ª Copa Regional será realizada no dia 30 de agosto, no poliesportivo do Ipê Campestre Clube, a partir das 18h. O espaço fica às margens da Rodovia MG-164, sem número.

Fonte: Globo Esporte.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?