fbpx
jc1140x200

Bom Despacho – Jovem morre baleado durante festa

Suspeito, que tem passagens pela PM, também estava na confraternização. Foram cinco disparos e vítima foi atingida nas costas, braços e nas pernas.

 

Um jovem de 27 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo neste domingo (15/06) na rua Eliza Queiroz Gontijo, no Conjunto Habitacional Maria Melo Morais, em Bom Despacho.

A Polícia Militar (PM) informou que a vítima estava em uma confraternização em uma residência quando um jovem de 18 anos, que também estava na festa, sacou uma arma, disparou cinco vezes contra a vítima e fugiu em um carro.

De acordo com a PM, a vítima foi atingida nas costas, nos braços e nas pernas. O jovem chegou a ser socorrido pelos policiais, mas morreu a caminho do Hospital Municipal de Pronto Atendimento de Bom Despacho.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que um menor de 17 anos fugiu com o suspeito dos disparos. A polícia foi até a casa do adolescente que em depoimento negou ter fugido com o jovem. Ele foi ouvido e liberado.

A PM também informou que o suspeito dos disparos tem passagens por tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça e tentativa de homícidio. Ninguém foi preso até o momento. A perícia foi acionada e o corpo da vítima encaminhado para a Funerária Municipal de Bom Despacho.

 

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?