fbpx
jc1140x200

Bom Despacho é Ouro no Prêmio Mineiro de Empreendedorismo e Gestão para Resultados

Prefeito Fernando Cabral e equipe recebem diploma e placa das mãos do Governador Alberto Pinto Coelho

A Prefeitura de Bom Despacho recebeu na tarde de ontem (29), na Cidade Administrativa, o Prêmio Mineiro de Empreendedorismo e Gestão para Resultados Municipais. O Prefeito Fernando Cabral e servidores da Prefeitura receberam diploma e placa de ouro das mãos do governador de Minas Gerais Alberto Pinto Coelho.

[pull_quote_left]Parabenizo e agradeço todos os servidores que trabalharam para que pudéssemos conquistar esse reconhecimento tão importante”, agradece o Prefeito Cabral. O prêmio indica o esforço da Administração em obter bons resultados para beneficiar os bom-despachenses. Continuaremos trabalhando para melhorar e inovar a gestão pública na cidade[/pull_quote_left]

“Parabenizo e agradeço todos os servidores que trabalharam para que pudéssemos conquistar esse reconhecimento tão importante”, agradece o Prefeito Cabral. O prêmio indica o esforço da Administração em obter bons resultados para beneficiar os bom-despachenses. Continuaremos trabalhando para melhorar e inovar a gestão pública na cidade”, afirma Cabral.

O Governo de Minas avaliou ações e projetos de mais de 400 municípios. Destes, 51 foram selecionados para concorrer ao primeiro lugar. Bom Despacho recebeu ouro por causa do Plano Plurianual (PPA), ações do Setor de Licitações e Compras e ainda por Projetos de Obtenção de Recursos Nacionais e Internacionais.

O evento é realizado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) em parceria com o Instituto qualidade de Minas (IQM) e tem o objetivo de reconhecer as boas práticas implantadas ou em fase de implantação pelas administrações municipais.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bom Despacho.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?