fbpx
jc1140x200

Bom Despacho – Adolescente detido mais de 40 vezes é apreendido

Polícia disse que foi comprovado envolvimento do menor em homicídios. Ele foi preso em casa e aguarda vaga para Centro Sócio Educativo.

 

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em casa nesta quarta-feira (14) em Bom Despacho suspeito de vários crimes. A Polícia Civil informou que o menor é suspeito de um duplo homicídio e o nome dele aparece em Boletins de Ocorrências (BOs) mais de 40 vezes por tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de armas.

Ainda segundo a polícia, após investigação foi comprovado o envolvimento do menor, através de exame balístico, em três homicídios que foram cometidos este ano e em 2013. O adolescente também é suspeito de outros três homicídios que estão sendo investigados. O adolescente está na delegacia de Bom Despacho aguardando vaga para algum Centro Sócio Educativo.

“A polícia continua investigando o envolvimento de outros menores em crimes em Bom Despacho. O nosso objetivo é cumprir várias apreensões para tranquilizar a população”, contou o delegado regional da Policia Civil, Ivan Lopes.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?