fbpx
jc1140x200

Biosev realiza entrega de doação para entidades de Lagoa da Prata

A doação faz parte de uma parceria da empresa com o evento Unidos por Lagoa

Na manhã de hoje (22), a superintendente da Biosev – unidade de Lagoa da Prata, Tânia Fernandes, e o gerente administrativo Lindomar Ribeiro do Santos, receberam representantes de onze entidades beneficiadas com o valor arrecadado da venda de 4 mil e 800 quilos de açúcar. A doação faz parte de uma parceria da empresa com o evento Unidos por Lagoa.

Como a quantidade de açúcar era muito grande, foi feita uma negociação com o empresário e organizador do evento, Gilfar Alves, que comprou o açúcar para utilizar em sua empresa. O valor recebido foi de 7.200 reais, que foi convertido em dinheiro para onze unidades de Lagoa da Prata e três de Luz.

Em Lagoa da Prata as entidades beneficiadas foram Apae, Associação Francisco de Assis, Amavi, Sara Aparecida, Asfer, Fundação Chiquita Perillo, Lar São Vicente, Farasvec, Novo Caminho, Serviço de Obras Sociais, Sopão Obras de Maria e São Miguel Arcanjo.

Segundo a superintendente, é muito importante que as entidades tenham parcerias para que continuem a desenvolver seus trabalhos “É com um prazer imenso que recebemos vocês aqui hoje na unidade de Lagoa da Prata. Mais do que nunca a gente está precisando de atos de solidariedade em nosso país. Nós, como cidadãos, somos responsáveis cada vez mais pelas transformações em nossa sociedade. Não podemos esperar isso de políticos, não. Tem ser cada um de nós, dentro do raio onde a gente atua.  É isso que irá transformar o mundo”, afirmou.

Tânia Fernandes, superintendente da Biosev – unidade Lagoa da Prata

Tânia ainda destacou que a empresa gostaria que o valor doado fosse mais alto e que alternativas para melhorar ainda mais o evento podem acontecer para atrair cada vez mais pessoas. “Apesar das empresas estarem passando por contenção de gastos, esse trabalho a gente não vai abandonar. Quero agradecer pelo trabalho de todas as entidades, e dizer para vocês não desistirem. Na semana da saúde, que realizamos recentemente, percebemos que atividades que incluem crianças e mulheres também são interessantes. Quem sabe, neste ano, podemos intensificar o projeto com as atividades que funcionaram neste e em outros projetos que a Biosev já realizou”, destacou.

De acordo com o gerente, a novidade desse ano é que entidades da cidade de Luz foram envolvidas no projeto. “Ficamos felizes de o projeto estar se ampliando. Hoje estamos aqui para entregar os cheques para as entidades de Lagoa da Prata e em Luz já fizemos a entrega. Pedimos desculpas pela demora do processo, mas realmente é burocrático. É muito importante que as entidades se reúnam para realizar o evento, vamos nos organizar mais cedo para que neste anos possamos arrecadar ainda mais”, disse.

Lindomar Ribeiro, gerente administrativo da Biosev – unidade de Lagoa da Prata

Gilfar também agradeceu pela parceria da empresa com as entidades. “O evento é realizado de forma transparente para ajudar as entidades. Precisamos nos unir para que o evento sempre aconteça, principalmente, porque o resultado desse evento vai para as próprias entidades, então, quanto mais cedo sairmos para arrecadarmos os alimentos, mais elas irão receber”, afirmou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?