fbpx
jc1140x200

Louis Dreyfus Company abre inscrições para Programa de Trainee 2018

Foto: Ilustração / Reprodução da Internet

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2018 da Louis Dreyfus Company, uma das líderes mundiais do agronegócio. A companhia busca profissionais formados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 para atuar em diversas áreas em suas unidades, localizadas em mais de 10 estados brasileiros.

Os candidatos devem ter concluído sua formação superior nas áreas de Administração de Empresas, Economia, Agronomia, Logística, cursos de Engenharia, Ciências Contábeis, Tecnologia/Sistemas de Informação e Estatística. Também é desejável ter nível avançado em língua inglesa e estar disponível para viagens e para mudança de cidade ou estado.

Os profissionais selecionados atuarão nas áreas de Indústria, Trading, Originação/Comercial, Supply Chain, Finanças, Pesquisa /Inteligência de Mercado, TI, Logística e Agrícola.

O programa começa em janeiro de 2018 e terá duração de dois anos. No primeiro ano, os trainees passarão por um período de treinamento e job rotation nas diversas áreas de negócios nas quais atuarão e, no segundo, assumirão as funções nas quais deverão permanecer ao fim do programa. Durante o processo, serão acompanhados por tutores das respectivas áreas e profissionais de Recursos Humanos da companhia, passando por avaliações periódicas.

As inscrições devem ser feitas até 18 de setembro no site da Louis Dreyfus Company (www.ldc.com/br), no link Carreira > Programa de Trainee.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?