fbpx
jc1140x200

Biosev faz entrega de viatura para a Polícia Ambiental de Lagoa da Prata

No dia 7 de outubro o 3º Grupamento do 3º Pelotão de Meio Ambiente de Lagoa da Prata por meio de parceria entre a 7ª Cia da Polícia Militar e a empresa BIOSEV,  com apoio do Poder Judiciário e do Ministério Público do Município recebeu uma viatura que será empregada na fiscalização e dará apoio ao combate a crimes ambientais nos municípios que fazem parte do subsetor da Fração de Lagoa da Prata.

IMG_20151007_092446135O Superintendente da BIOSEV, Leandro Kaster e o Comandante da Sétima Região da Polícia Militar, Cel PM Laércio, fizeram a entrega simbólica das chaves da viatura ao Comandante do Grupamento da Polícia de Meio Ambiente de Lagoa da Prata, 3º Sgt PM Edimilson José da Lage.

Em seguida, o Comandante Regional agradeceu a parceria. “Ninguém viabiliza nada só. No tecido social sempre há inúmeras pessoas e empresas que, com pequenas ou grandes contribuições, são responsáveis pela materialização de uma ideia, de um projeto ou simplesmente de um objetivo”, disse. destac pn

Estiveram presentes autoridades militares e civis, entre elas o Major Andrade, o Comandante da 7ª Cia PM Ind MAT, 2º Tenente Faria, o Comandante do 3º Pel MAmb,  Lessandro Gabriel Costa secretário municipal de meio ambiente, Júnior Nogueira secretário municipal de turismo, Srª Joelma secretária de meio ambiente de Japaraíba,  Padre Thiago Pároco da Igreja São Francisco, vereadora Quelli Cássia Couto e a vereadora Maria Aparecida Marcelino da Silva, entre outros convidados.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?