fbpx
jc1140x200

Biosev apresenta programa ‘Mais Cana’ na 15ª Expô Lagoa

A Biosev, uma das maiores processadoras de cana-de-açúcar do mundo, participa da 15ª Expô Lagoa, entre 18 e 22 de junho, com seu programa Mais Cana, que tem como objetivo aproximar a empresa de seus fornecedores de cana para incentivar o aumento da produtividade e a redução de custos.

 

Uma das ferramentas do programa envolve a nutrição animal. Durante o evento, a empresa distribuirá em seu estande amostras da ração produzida a partir de subprodutos do processo de extração de açúcar e álcool da cana. A ração, elaborada na fábrica anexa à usina da Biosev em Lagoa da Prata, é um dos principais diferenciais da companhia para fortalecer o relacionamento com fornecedores de cana que também atuem com pecuária. O produto é uma opção mais econômica e eficiente para produtores de gado.

Este é o segundo ano que a Biosev participa da Expô Lagoa, um dos principais eventos agropecuários da região de Centro-Oeste de Minas Gerais.

Sobre a Biosev

A Biosev é a segunda maior processadora de cana-de-açúcar do mundo, com 11 unidades em operação, estrategicamente organizadas em quatro polos agroindustriais: Ribeirão Preto, Mato Grosso do Sul, Nordeste e Leme e Lagoa da Prata. A companhia, controlada pela Louis Dreyfus Commodities Holdings, iniciou sua atuação na indústria de açúcar-etanol em 2000 com a aquisição de sua primeira unidade no Brasil.

Atualmente tem capacidade de processamento de 36,4 milhões de toneladas/ano de cana-de-açúcar e 1.346 GWh/ano de energia elétrica renovável excedente, gerada a partir da utilização do bagaço de cana-de-açúcar e outras biomassas. Para armazenagem e movimentação de açúcar, a empresa possui uma joint venture no TEAG – Terminal de Exportação de Açúcar do Guarujá Ltda. Em 2013, a empresa ingressou no Novo Mercado da BM&F Bovespa, segmento que adota os mais altos padrões de governança corporativa.  Para mais informações acesse: www.biosev.com

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Biosev.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?