fbpx
jc1140x200

Biblioteca de Japaraíba participará de projeto em parceria com o autor Paulo Coelho

Como foram selecionados, receberão 12 livros digitais do escritor que poderão ser lidos no smartphone ou computador, ao final da trilha serão premiados.

A que a Biblioteca Municipal de Japaraíba Professor Márcio Jacinto Lopes, foi habilitada para participar do Game Trilha do Alquimista Digital, uma iniciativa que busca incentivar o uso das tecnologias para fomento à leitura em parceria com o escritor Paulo Coelho.

O Game nas Trilhas do Alquimista Digital é uma campanha para todas as bibliotecas brasileiras que busca incentivar o uso das tecnologias para fomento à leitura. Este é uma parceria da Recode com o escritor Paulo Coelho, um dos escritores com mais destaque no mundo, que busca reconhecer bibliotecas transformadoras e proporcionar às pessoas o acesso à leitura digital e a realização de formações para o seu crescimento profissional.

Após participar do processo de seleção a Biblioteca Municipal Professor Márcio Jacinto Lopes foi selecionada estando habilitada para participar deste Game. Como foram selecionados receberão 12 livros digitais do escritor que poderão ser lidos no smartphone ou computador, ao final da trilha serão premiados:

  • os 30 melhores vídeos dos participantes dos Clubes de Leitura e os respectivos profissionais das bibliotecas com o Webinar com o Paulo Coelho;
  • os 10 melhores vídeos dos participantes dos Clubes de Leitura e os respectivos profissionais das bibliotecas com o Webinar com o Paulo Coelho + livros autografados pelo escritor;
  • os 5 melhores vídeos dos participantes dos Clubes de Leitura e os respectivos profissionais das bibliotecas com o Webinar com o Paulo Coelho + livros autografados pelo escritor + leitores digitais;

A atuação do Clube de Leitura será de 11/09/2019 à 25/10/2019, os interessados podem estar fazendo sua inscrição na sede da Biblioteca Municipal Professor Márcio Jacinto Lopes ou pelo telefone/Whatsapp 98837-6009 (falar com a Patrícia Martins dos Reis, responsável pelo setor). Podem participar jovens de 14 à 29 anos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?