fbpx
jc1140x200

Bebedeira termina com homem golpeado no peito em Lagoa da Prata

Envolvidos tomavam cachaça em esquina do bairro Sol Nascente; suspeito foi detido com canivete sujo de sangue; vítima trazida de helicóptero para BH

Um homem foi socorrido em estado grave após levar um golpe de canivete no peito, em Lagoa da Prata na manhã de sexta-feira (25). O ferido precisou ser transferido para um hospital em Belo Horizonte. O suspeito foi preso em flagrante.

A mãe contou à Polícia Militar que o filho, de 30 anos, e um colega, identificado como “Toninho”, bebiam cachaça na esquina da rua Vereador Cícero Mateus Borges, no bairro Sol Nascente. Alterados, eles começaram a discutir e partiram para a agressão. O homem foi socorrido por moradores e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O suspeito fugiu.

Ainda segundo a polícia, pela gravidade do ferimento, a vítima precisou ser removida pelo helicóptero dos bombeiros até o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Toninho foi detido horas depois, na avenida Fernão Dias, e com ele apreendido um canivete sujo de sangue. Aos militares, ele confessou que bebia com a vítima e que só a golpeou porque ela tentava apedrejá-lo.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil Regional de Bom Despacho, na mesma região.

Por: O Tempo

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?