fbpx
jc1140x200

Barreiras sanitárias são instaladas em Formiga

Durante a conversa, há orientação e entrega de materiais informativos acerca da pandemia da Covid-19. De acordo com a equipe gestora da pasta, os ocupantes dos veículos que vem de localidades consideradas de risco são identificados e orientados a um isolamento domiciliar.

Teve início na amanhã deste sábado (21), mais uma ação da Prefeitura de Formiga no combate à proliferação do novo coronavírus. Barreiras sanitárias foram montadas em pontos estratégicos da cidade e, com o auxílio da Polícia Militar, servidores da Secretaria Municipal de Saúde têm abordado os passageiros de veículos que entram e saem de Formiga.

Durante a conversa, há orientação e entrega de materiais informativos acerca da pandemia da Covid-19. De acordo com a equipe gestora da pasta, os ocupantes dos veículos que vem de localidades consideradas de risco são identificados e orientados a um isolamento domiciliar. Esta ação é uma das inúmeras medidas que compõe o Decreto de Emergência em Saúde nº 8.163. O início dos trabalhos foi acompanhado pelo prefeito Eugênio Vilela.

Para orientar o cidadão formiguense em possíveis dúvidas sobre o coronavírus, a Prefeitura disponibiliza um telefone de contato. As ligações podem ser feitas por meio do (37) 9 9178-3700.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?