fbpx
jc1140x200

Bandidos usam uma faca para roubar o carro da vítima

Um homem teve seu carro roubado quando saia da porta da casa da mãe de seus filhos. Ele havia acabado de deixar o filho na residência e quando estava indo embora foi abordado por dois homens. Eles usaram uma faca para roubar o carro da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que teria levado seu filho até a casa da mãe da criança e quando se aproximou de seu veículo, estacionado na porta da residência, foi abordado por dois elementos, ambos trajando bermuda e camiseta. Eles exigiram que a vítima entregasse a chave do veículo, uma caminhonete Fiat Estrada Adventure, de cor Prata, placa HMQ-9369.

Enquanto um dos bandidos entrou no veículo para ligar o motor, o outro ficou vigiando a vítima com uma faca apontada para seu peito. O autor não conseguiu ligar o carro e vendo que a vítima havia lhe passado a chave errada ordenou ao seu comparsa que “furasse a vítima”. Neste momento o proprietário do carro colocou a mão no bolso e retirou a chave verdadeira. Os bandidos entraram no carro e fugiram tomando rumo ignorado. Dentro do carro da vítima estavam todos os seus documentos, cartão de crédito, talão de cheque e R$300 reais em dinheiro.

A Polícia Militar fez contato com as cidades vizinhas, mas até o momento ninguém foi localizado.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?