fbpx
jc1140x200

Bandidos arrombam garagem e furtam veículo em Santo Antônio do Monte

Segundo informações de populares, os autores estavam circulando pelos bairros São Paulo e Mangabeiras em um GM Monza Azul. Para saber se havia alguém em casa eles tocavam a campainha. 

Às 14h de ontem (30), a Polícia Militar de Santo Antônio do Monte compareceu ao bairro Planalto, onde uma vítima relatou que foi informado por um colega que dois rapazes estavam no interior de sua garagem furtando seu veículo VW FOX, placa HNC-0311.

No momento do crime, um veículo GM Monza, de cor azul, estava dando cobertura para os autores.

Na imagem, é possível ver o veículo Monza dando cobertura aos indivíduos no momento do crime. (Foto enviada por leitores pelo whatsapp)

De imediato, a vítima foi até a sua casa e deparou com o portão de entrada arrombado e o cadeado do portão da garagem arrebentado, confirmando também o furto de seu veículo. Diversos objetos e móveis da residência também foram revirados. Os indivíduos levaram, além do carro, dois televisores de 42 polegadas.

Foto enviada por leitores pelo whatsapp

Segundo a vítima, seu veículo estava trancado, mas não possui sistema de segurança, não possui seguro total e a chave estava no interior de sua casa. Segue rastreamento.

CLIQUE AQUI e leia mais notícias de Santo Antônio do Monte

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?