fbpx
jc1140x200

Bandido invade loja por buraco menor que a mão de um adulto

A ação dos bandidos em Lagoa da Prata vem preocupando cada dia mais os comerciantes. Os criminosos têm feito do centro da cidade seu principal ponto de atuação. Uma loja de informática foi alvo por duas vezes da ação dos bandidos em menos de um mês. No primeiro roubo os criminosos arrombaram o cadeado da porta e de dentro da loja furtaram vários produtos das vitrines. A ação aconteceu durante a madrugada.

O segundo roubo aconteceu na noite dessa sexta-feira (04), por volta das 22h. Uma testemunha teria ligado para o proprietário do estabelecimento informando que o vidro da porta da loja teria sido quebrado. Chovia muito no momento e talvez a forte chuva possa ter motivado ainda mais os bandidos, pois o movimento nas ruas era muito pouco. Chegando ao local o empresário se deparou com o vidro do lado esquerdo da porta quebrado. O bandido conseguiu passar por uma abertura de quatorze centímetros por vinte nove centímetros, ou seja, o buraco é menor que uma folha de papel chamex.

Dentro da loja o proprietário encontrou as pegadas sujas de sangue do criminoso que furtou apenas o dinheiro que estava no caixa, cerca de R$100. A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência. O dono do estabelecimento disse que a insegurança chega a tirar o ânimo de seguir com o negócio, mas ressaltou que a segurança em sua loja será reforçada para tentar inibir esse tipo de ação.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?