fbpx
jc1140x200

Banda Volta Elétrica participa do Festival Grito Rock’ em Timóteo

Evento será realizado nesta sexta-feira (13) e sábado (14).  Dez bandas de Minas e de outros estados vão se apresentar.

 

Por: G1

A segunda edição do Festival Grito Rock Timóteo 2015 será realizada nesta sexta-feira (13) e sábado (14) a partir das 18h. As bandas interessadas em tocar no evento, se inscreveram até o dia 1º de fevereiro. 10 bandas foram escolhidas para se apresentar ao público nos dois dias de festival.

Na sexta-feira (13), o evento recebe as bandas regionais Atomic Fear, Calibre 12 e Seus Comparsas, Vagineiros e Elizia, que vem de Belo Horizonte. Já no sábado (14), a festa fica por conta de seis bandas que prometem agitar o evento.

DSC_2237
Banda Volta Elétrica

A banda timotense Interminal abre as apresentações da noite de sábado, seguida pela banda da capital mineira 13 Provisório. Os mineiros de Lagoa da Prata, dão continuidade a festa com a banda Volta Elétrica. A quarta atração musical do Grito Rock Timóteo 2015, é a banda progressivo quatro l, que vem de Volta Redonda-RJ.

Para fechar a noite de muito música em Timóteo, outras duas bandas do Rio de Janeiro, sobem ao palco do Grito. A quinta atração vem da capital carioca, e fica por conta da banda Sound Bullet e os meninos da banda Severe, de Niterói.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?