fbpx
jc1140x200

Banda Língua de Musquito participa do Festival de Comunicação e Artes da PUC/BH

No dia 07 de outubro a banda Língua de Musquito se apresentou no Festival de Comunicação e Artes 2015: Democracia e Diversidade Cultural, realizado pelos alunos e professores do Curso de Comunicação Social da PUC Minas Coração Eucarístico, em Belo Horizonte. Cerca de 700 pessoas participaram do show.

O evento foi criado para promover o encontro entre aqueles que estão em um processo de formação e profissionais que estão fora do ambiente universitário, objetivando articular perspectivas de diversos atores sociais que ocupam diferentes lugares de fala nos campos da comunicação e da arte.

A Língua de Musquito executou canções autorais e releituras de artistas consagrados como Tim Maia, The Rolling Stones e The Beatles.

Lingua de Musquito toca na PUC BH (2)De acordo com o guitarrista Douglas Silveira, o convite para tocar no evento surgiu por meio dos próprios alunos da faculdade. “Alguns tiveram contato conosco, seja por ter ouvido nosso EP ou contato pessoal. Como eles gostaram bastante de nossas músicas, creio que isso foi fator determinante para que nos chamassem para participar do festival”, afirmou.

Silveira ainda destacou que a sensação de ter tocado no festival. “Ah! Tocar é sempre bom. E poder levar sua música para outras pessoas, outros horizontes, é muito legal e bem gratificante”, destacou.

A banda Língua de Musquito foi criada há 16 anos e atualmente é composta por Daniel Ribeiro de Melo, o Bel (bateria), Douglas Silveira (guitarra), Helder Clério (baixo) e George Bernardes (guitarra e vocais).

Para quem deseja contratar a banda ou conhecer mais do seu trabalho é só entrar em contato pelo telefone 37 8819-3790, pelo e-mail helderclerio@ hotmail. com ou pela página no Facebook/LinguadeMusquito. Para ouvir as músicas acesse soundcloud.com/l-ngua-de-musquito-musica

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?