fbpx
jc1140x200

Banda Estilo Caipira faz live beneficente no Capoeirão

A live acontecerá no próximo sábado (13) às 19h no canal do Youtube da banda.O show ocorrerá em prol da arrecadação de mantimentos e doações em dinheiro para instituições sociais do distrito, além de entreter as pessoas em meio à pandemia da Covid-19.

As Lives têm sido um recurso muito utilizado para músicos transmitir seus shows para entreter as pessoas e estimulá-as a permanecerem em casa. Na região-centro oeste mineira não é diferente, várias lives já foram feitas em Lagoa da Prata para arrecadação de alimentos para famílias carentes da cidade. Desta vez, no Capoeirão, a banda Estilo Caipira fará uma live beneficente no próximo sábado (13), às 19h no canal do Youtube da banda.

Foto: Reprodução/ Internet

O show ocorrerá em prol da arrecadação de mantimentos e doações em dinheiro para instituições sociais do distrito, além de entreter as pessoas em meio á pandemia da Covid-19.

Sorteios para o público

Durante o show, serão sorteados diversos brindes presenteados por Divini Boutique, , Viaciclo, Loja Mensageiro do Sono, Kuringa Lanche Delivery, Mari Cosméticos, Family Barbearia, Salão do Gentil, Loja Ostentação, Fundisider Siderúrgica, Loja Arte de Minas, Gás Santa Luzia entre outros comerciantes locais.

A live acontecerá com o apoio de colaboradores e patrocinadores como: Prefeitura Municipal, Cooperativa Sicoob Crediprata, Thor Empreendimentos, Netway, Rogério Ribeiro, Jackson Móveis, Fashion Cosméticos, Tamires Estefane Fotografia, Cervejaria Leiva, Padaria Japão, Mercearia Isabela e UTI da Cerveja.

 

 

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?