fbpx
jc1140x200

Banda de Lagoa da Prata lança música contra a corrupção

 

“A corrupção está acabando com o Brasil. Corrupção! Vai para a p… que p…!”. É com esta frase de protesto que a banda Grilo de Roupa abre o primeiro verso da música de trabalho “Corrupção”. Liderada pelo vocalista e guitarrista Patrício Gontijo, o grupo mostra que a corrupção está entranhada na cultura dos brasileiros, a começar pelas pequenas infrações, como o ato de furar fila, por exemplo.

O Grilo de Roupa está em fase final de lançamento do disco, que terá três músicas próprias e dezessete clássicos do pop e rock em releitura própria da banda. “Nossa pretensão é fazer uma música alegre, dançante, que tenha espaço em qualquer evento popular. Para o CD, selecionamos músicas que fazem parte de nossa criação como músicos, como pop/rock anos 80 e MPB”, diz Patrício.

A música de trabalho “Corrupção” foi lançada no último dia 16 e já está sendo tocada em emissoras de rádio e utilizada em diversos vídeos de protestos no Youtube. “Corrupção não é uma música política. O objetivo é mostrar a corrupção nos pequenos atos, no dia a dia das pessoas”, explica o músico.

A banda Grilo de Roupa tem cinco integrantes. Além de Patrício Gontijo, tem Silas Martins (bateria), André Oliveira (baixo), Fabrício Souza (teclados) e Mateus (percussão). Outros três músicos adicionais participam das apresentações.

O disco deve ser distribuído na primeira quinzena de julho e estará disponível para download no site www.griloderoupa.com.br e na página Facebook/griloderoupa.

Ouça a música “Corrupção” aqui.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?