fbpx
jc1140x200

Banco do Brasil continua com inscrições abertas para o Centro-Oeste MG

Há vagas para Arcos, Bambuí, Formiga, Bom Despacho, Lagoa da Prata, Luz, Divinópolis, Nova Serrana, Pains, Santo Antônio do Monte e outras cidades da região Centro-Oeste de Minas.

O Banco do Brasil prorrogou as inscrições do concurso público para vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para 27 cidades do Centro-Oeste de Minas. As inscrições, previstas para encerrar nesta quarta-feira (28), agora podem ser feitas pelo site da Cesgranrio até as 23h59 de 7 de agosto e têm valor de R$ 38.

De acordo com o edital, em todo o Brasil são 4.480 vagas, sendo 2.240 imediatas e 2.240 cadastro de reserva, para todos os estados e o Distrito Federal. 

Centro-Oeste

As provas serão realizadas em Divinópolis ou Santa Rita do Sapucaí, mas as vagas são destinadas para Arcos, Bambuí, Candeias, Carmo da Mata, Carmo do Cajuru, Carmópolis de Minas, Cláudio, Divinópolis, Formiga, Itapecerica, Itaúna, Nova Serrana, Oliveira, Pains, Passa Tempo, Piumhi, Santo Antônio do Monte.

  • Vagas: total de 46 vagas imediatas e 49 para cadastro de reserva.

Para as provas realizadas em Uberlândia, estão as cidades de Abaeté, Araújos, Bom Despacho, Dores do Indaiá, Lagoa da Prata, Luz, Martinho Campos, Pompéu.

  • Vagas: total de 32 vagas imediatas e 31 para cadastro de reserva

Provas realizadas em Belo Horizonte: Pará de Minas, Pitangui

  • Vagas: total de 81 vagas e de 85 para cadastro de reserva.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?