fbpx
jc1140x200

Bambuí – Treminhão fica parcialmente tombado na BR-354

Um caminhão com dois vagões (treminhão), da Usina de Bambuí, quase tombou totalmente, na manhã do último sábado (23), na BR-354, próximo a travessia da ponte do aranha, na divisa dos municípios de Bambuí/Iguatama.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Formiga, que atendeu a ocorrência, o motorista do treminhão da usina relatou que ao efetuar a travessia da ponte do aranha, um outro caminhão, marca volvo de cor vermelha, iniciou a ultrapassagem do mesmo, e que para não colidir contra um outro veiculo que vinha em sentido contrário foi necessário efetuar uma manobra brusca, acontecendo assim o acidente, onde o último vagão tombou na pista.

Ainda de acordo com PMR, após rastreamento, o motorista do caminhão Volvo foi localizado no pátio do Posto Girassol, em Bambuí, sendo o mesmo preso e o caminhão apreendido.

Ninguém ficou ferido no acidente. O trecho onde ocorreu o acidente ficou parcialmente interditado por mais de 3 horas. Uma equipe da própria usina efetuou a retirada do vagão tombado.

Fonte: Tv Bambuí

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?