fbpx
jc1140x200

Bambuí – Raio atinge praça e queima eletrodomésticos de vizinhos

Um raio atingiu a Praça Delci de Souza, próximo à estação ferroviária, durante um temporal, na tarde desta quinta-feira (27), em Bambuí.

Após a descarga elétrica muitos eletrodomésticos, eletroeletrônicos e lâmpadas de residências que ficam próximas do local queimaram.

Durante uma breve conversa com os moradores, a TV Bambuí conseguiu estipular um número de mais de 30 aparelhos eletrônicos queimados, em decorrer do raio.

O padrão de energia elétrica da Praça Delci de Souza entrou em chamas devido a forte descarga elétrica. Uma equipe da Cemig esteve no local e para evitar mais acidentes desabilitou o abastecimento para a praça.

[pull_quote_left]Eu estava fazendo meus bordados quando deu um clarão e um estrondo muito alto, tão alto que estremeceu a casa toda[/pull_quote_left]

“Eu estava fazendo meus bordados quando deu um clarão e um estrondo muito alto, tão alto que estremeceu a casa toda” comentou a senhor Luzia Passos, de 87 anos.

No local onde o raio caiu ficou um sinal de destruição, a descarga elétrica foi tão alta que chegou a trincar o passeio e uma marquise da praça.

Mesmo com o grande risco que a descarga elétrica traz, ninguém ficou ferido, felizmente somente danos materiais.

 

Fonte: Tv Bambuí

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?