fbpx
jc1140x200

Bambuí – Polícia Militar prende traficante e apreende droga e dinheiro

Uma simples abordagem a um usuário de drogas resultou na prisão de um traficante e na apreensão de R$526,50 e 15 pedras de crack, na noite desta sexta-feira (27), na rua Antônio Camilo da Cunha, bairro Nossa Senhora das Graças, em Bambuí.

A Polícia Militar durante patrulhamento abordou um jovem já conhecido por ser usuário de drogas, próximo ao cemitério municipal de Bambuí, com o jovem foi encontrado uma pedra de crack, tendo o mesmo informado aos militares onde havia comprado.

Diante das informações os militares se deslocaram até o local relatado, sendo que na residência estavam outras quatro pessoas, dois homens e duas mulheres. Após uma busca minuciosa no interior da residência os militares encontraram escondido em um aparelho de som 14 pedras de crack, material para embalagem da droga, 05 celulares de origem duvidosa e R$526,50.

O morador da residência, de 31 anos, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi preso e conduzido juntamente com os outros quatro envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Formiga.

 

Fonte: Tv Bambuí

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?