fbpx
jc1140x200

Bambuí – Polícia Militar prende envolvidos com o tráfico de drogas

Os indivíduos eram traficantes e ainda autores de furtos em lojas de médio porte

 

Na manhã de ontem, (12/03) policiais militares da cidade de Bambuí, abordaram um grupo de pessoas em atitudes suspeitas em frente a um local conhecido como ponto de tráfico de drogas na rua Santos Dumont, que é residência de um dos abordados.

Foram presos T.R.M (21 anos) E.M.D. (21 anos), M.F.B. (21 anos) e B.H.S.S. (20 anos), que ao perceberem a aproximação da guarnição policial militar fugiram do local. Com o apoio de outra guarnição policial os autores foram localizados.

Posteriormente a PM recebeu denúncias de que o local onde estavam seria ponto de venda de drogas. Após vistoria no local, foram encontrados dentro de um frasco de perfume, 13 pedras de crack, vários materiais produtos de furto, tais como: televisor de trinta e duas polegadas, uma de quatorze polegadas, caixas de som e outros, além de R$ 33,90 dentre cédulas e moedas diversas.

Imagem Destacada 2

Durante o desenrolar da ocorrência, uma pessoa que se dizia vítima, procurou a Polícia Militar tendo este reconhecido como de sua propriedade parte dos materiais, furtados em sua loja. Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido.

 

 

 

 

Fonte: TV Bambuí

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?