fbpx
jc1140x200

Bambuí – PM registra maior apreensão de crack neste ano

Três jovens, de 20, 23 e 29 anos, foram detidos nesta terça-feira (15), em Bambuí, suspeitos de tráfico de drogas. A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias anônimas e apreendeu com os suspeitos 148 pedras de crack, uma pedra grande de crack, que fracionada poderia gerar outras 100 pequenas pedras, uma bucha de maconha, R$ 4.250 em dinheiro e um celular. Ainda de acordo com a PM, esta é a maior apreensão de crack da cidade neste ano.

De acordo com a PM, 100 pedras de crack e um celular foram localizados com os jovens de 20 e 23 anos na Rua Turquesa, no Bairro Gabiroba. Eles informaram aos militares que comercializavam a droga para um jovem de 29 anos. Em seguida, os policiais foram até a casa do suspeito e apreenderam uma pedra grande de crack, que poderia gerar outras 100 pequenas pedras. Também foram encontradas 48 pequenas pedras prontas para o comércio, além de R$ 4.250 em dinheiro. A residência fica no Bairro Campos.

A polícia informou que os suspeitos são conhecidos no meio policial. Eles foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Formiga, juntamente com o material apreendido.

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?