fbpx
jc1140x200

Bambuí – Motorista reconhece suspeitos ao recuperar táxi roubado

A dupla estava em um bar próximo a BR-354; motorista levou PM até eles.  Veículo foi roubado na manhã de terça (27) durante uma corrida.

 

A dupla suspeita de assaltar um taxista na manhã da última terça-feira (27/05) durante uma corrida entre Lagoa da Prata e Moema foi presa na manhã desta quarta-feira (28) em Bambuí. De acordo com a Polícia Militar (PM), o proprietário do táxi reconheceeu os criminosos quando chegou à cidade para retirar o veículo da delegacia da cidade, onde foi abandonado e encontrado ainda ontem. A Polícia foi até o local, um bar próximo a BR-354 e prendeu os dois suspeitos, de 28 e 29 anos.

Os militares contaram que não há registros de passagens nos nomes deles, no entanto existe a desconfiança de que a dupla passou identidade falsa para a PM. Eles foram encaminhados para a delegacia de Bambuí.

Suspeitos realizaram assalto em corrida
De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos saíam de uma festa quando pediram ao taxista que os levassem até o trevo de Moema e, próximo à cidade, a dupla pediu que o taxista entrasse em uma estrada de terra, onde foi anunciado o assalto.

Segundo a PM, vítima foi obrigada a descer do carro em Moema e os suspeitos fugiram no táxi levando, ainda, os documentos do taxista e cerca de R$ 300.

A polícia informou, também, que recebeu denúncias anônimas de que o veículo estava no Bairro Lavapés, em  Bambuí. No bairro os militares encontraram o carro abandonado e, após patrulhamento pela região, localizaram um dos suspeitos do assalto. Ele foi levado para a delegacia. A idade dele não foi informada. Agora os policiais continuam rastreamento pela região em busca do outro assaltante.

 

Fonte: G1

Foto: TV Bambuí

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?