fbpx
jc1140x200

Bambuí – Motorista estaciona veículo próximo à linha férrea e carro é destruído por trem

Um veículo VW Gol Branco, placas CCV-8983, de Bambuí, ficou completamente destruído, após ser atingido por uma locomotiva, na Rua José Bruno da Cunha, Bairro Centro, em Bambuí. No momento do acidente não havia ninguém no interior do veículo.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista, de 29 anos, estacionou seu veículo muito próximo à linha férrea, tendo o veículo ficado completamente destruído após o impacto com a locomotiva. O veículo também destruiu o portão de uma residência.

Foi necessário o auxilio do Corpo de Bombeiros da cidade de Formiga para realizar a retirada do veículo, já que existia o alto risco de incêndio.

Um poste da Cemig também foi atingido com o impacto e uma equipe de manutenção participou da remoção do veículo prestando todo o auxilio necessário ao Corpo de Bombeiros.

Uma equipe da FCA ficou a tarde toda trabalhando para realizar uma operação de manobra de composições, para que o tráfego de trens não ficasse totalmente comprometido.

 

Prisão do motorista

Durante o registro da ocorrência a Polícia Militar se deparou com um mandado de prisão em aberto para o motorista, de 29 anos, do veículo que ficou completamente destruído. Tendo o mesmo sido preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Formiga.

 

Fonte: Tv Bambuí

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?