fbpx
jc1140x200

Bambuí – Adolescente é flagrado tentando jogar celular e drogas para detentos

Um adolescente, de 17 anos, foi flagrado por um policial militar, na manhã desta terça-feira (01), tentando jogar drogas e um celular por cima do muro da Cadeia Pública de Bambuí.

De acordo com o Policial Militar, Saulo, o mesmo visualizou um individuo tentando lançar objetos sobre a tela de proteção do pátio da cadeia pública de Bambuí, no local é realizado o “banho de sol” dos detentos.

De imediato foi feito contato com o subinspetor Dalmo, da Polícia Civil, que participou da ação policial. No exterior da cadeia foi localizado um menor infrator, de 17 anos, que tinha em seu poder uma sacola plástica contendo em seu interior um celular e dois tabletes de maconha, sendo o menor e os materiais apreendidos.

Mandante preso

O menor relatou aos policiais que recebeu de um outro individuo, conhecido por Toddy, a quantia de R$100,00 para lançar os objetos dentro do complexo prisional.

De imediato, os policiais militares sargento Rodrigo e soldado Saulo juntamente com os policiais civis Dalmo e Rodrigo, se deslocaram para a residência do mandante do crime. O autor, de 19 anos, foi preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas e encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido.

Fonte: Tv Bambuí

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?