fbpx
jc1140x200

Bambuí – acidente deixa motoristas feridos

PRE disse que condutor fez ultrapassagem proibida ocasionando a batida. Veículos ficaram destruídos e vítimas presas às ferragens na BR-354.

 

Dois caminhoneiros ficaram gravemente feridos após se envolverem em um acidente na BR-354, nesta terça-feira (6), próximo à ponte do Rio Perdição em  Bambuí. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), um dos motoristas, de São Gotardo, fez uma ultrapassagem proíbida ocasionando a batida.

De acordo com a PRE, os caminhões ficaram destruídos e um motorista foi retirado das ferragens por populares. Já o outro ficou com as pernas presas às ferragens e foi preciso usar um guincho e um caminhão para retirar o material do local.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí. O hospital informou que o motorista que teve as pernas presas foi transferido em estado grave para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Já o outro estava estável e foi levado para São Gotardo.

Com o acidente a pista ficou bloqueada por mais de duas horas provocando um congestionamento de mais de cinco quilômetros nos dois sentidos.

 

 

Fonte: G1

Foto: Marco Antônio/ Tv Bambuí

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?