fbpx
jc1140x200

Autoridades municipais, estaduais e federais formalizam inauguração da UTI

Na manhã desta sexta-feira (22), autoridades políticas estaduais visitaram a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Carlos. A cerimônia contou com a presença do Secretário de Estado de Saúde Antônio Jorge; do Secretário de Estado de Esportes Eros Biondini; do presidente da Assembleia Legislativa de Minas, o deputado Dinis Pinheiro, dos deputados majoritários de Lagoa da Prata Tiago Ulisses (estadual) e Fábio Ramalho (federal); do deputado federal Jaime Martins; dos deputados estaduais Gustavo Correia e Luiz Henrique; do prefeito Paulo Teodoro e o vice Ismar Roberto; secretários municipais; vereadores; dos promotores Dr. Luis Augusto e Dr. Eduardo Almeida; do ex-prefeito Antônio Divino de Miranda e membros da governo anterior; representantes de entidades; de Dona Sônia, esposa do finado Paulo Rodrigues, presidente da Fundação São Carlos que deu início ao projeto de instalação da UTI, entre outras autoridades da cidade.

O deputado federal Fábio Ramalho anunciou que estará destinando uma verba, conseguida através de uma emenda parlamentar, para a compra de um aparelho de mamografia para o hospital ainda em 2013. Ele disse também que estará providenciando outra verba no valor de R$ 1 milhão para a compra de equipamentos para a instituição e ressaltou o empenho da ex-deputada Maria Olívia e do deputado Tiago Ulisses para conseguir viabilizar a UTI.

O prefeito de Lagoa da Prata, Paulo Teodoro, disse estar “muito animado e entusiasmado com a evolução e o crescimento da saúde no município”. Ele pediu aos deputados presentes que continuem direcionando recursos para o município.

A UTI de Lagoa da Prata iniciou suas atividades no dia 1 de março de 2013 com dez leitos, para atender a uma população estimada em um milhão e duzentos mil habitantes.

 

Deputado Estadual Tiago Ulisses

Deputado Estadual Diniz Pinheiro

Deputado Federal Jaime Martins

Secretário de Estado de Saúde Antônio Jorge

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?