fbpx
jc1140x200

Autoridades de Santo Antônio do Monte se reúnem em BH para debater questões do município

Drª. Camila e equipe da Sec. de Segurança Pública, juntamente com Dr. Ivan José Lopes Delegado Regional, Prefeito Dinho do Braz, Vereadores Luis Resende, Américo e Dinho Gois.

Na tarde de ontem (2/06) os vereadores Luís Antônio Resende, Dinho Góis e Américo Libério estiveram reunidos na Fundação José Pinheiro com José Osvaldo Guimarães Lasmar, mais conhecido como professor Lasmar, que é Assessor do Centro de Estudos de Políticas Públicas da fundação, contando ainda com a presença do professor da UFMG e diretor executivo da LOCALE (empresa especializada em trânsito e transporte), Paulo Rogério da Silva Monteiro.

O encontro teve por objetivo discutir o Plano Diretor de Mobilização urbana, que é uma exigência do Governo Federal para os municípios com mais de 20 mil habitantes. Devendo ser concluído até abril de 2018, uma vez que o prazo era até 2015, mas foi prorrogado no último dia 20 de maio pela Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados através da PL 7898/14 alterando a Lei 12.587/12, que instituiu as diretrizes da Política Nacional de Mobilidade Urbana.

Cadeia de S. A. do Monte se tornará sede da Polícia Civil

No mesmo dia, na Cidade Administrativa, o Delegado Regional Dr. Ivan José Lopes, o prefeito Dinho do Braz, os vereadores Luís Antônio Resende, Dinho Góis e Américo Libério estiveram reunidos com a Drª. Camila para debater sobre uso da antiga cadeia de Santo Antônio do Monte como sede da Polícia Civil, convênio que será assinado ate dia 15/06.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?