fbpx
jc1140x200

Autores de furtos em sítios de Japaraíba são presos próximo a canavial

Os indivíduos foram presos pela Guarda Civil Municipal de Lagoa da Prata e conduzidos à Delegacia Regional de Bom Despacho.

Nesta segunda feira (17), por volta de 17h a Guarda Civil Municipal de Lagoa da Prata recebeu um chamado, relatando que alguns sítios, na região de Japaraíba teriam sido furtados, e que o sistema de monitoramento de um desses locais conseguiu filmar as características dos suspeitos durante o crime.
De posse das imagens, foi iniciado um rastreamento, onde nas proximidades da Usina de Açúcar Raízen, testemunhas disseram ter visto dois indivíduos com as mesmas características.
Assim, os guardas avistaram dois indivíduos com as mesmas características, em uma estrada de pouco movimento, próximo à antiga estação de ferroviária. Ao serem abordados, confessaram a autoria do crime, e ainda mostraram onde teriam escondido os objetos furtados.
Após diligência, os guardas localizaram todos os produtos furtados que pertenciam às vítimas residentes no município de Japaraiba.
Diante dos fatos, sob orientação do delegado de plantão, os objetos foram restituídos às vítimas e os autores conduzidos à Delegacia Regional de Bom Despacho para as devidas providências. Os suspeitos já são conhecidos no meio policial e residem na cidade de Lagoa da Prata.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?